Meu Peixe Beta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

morte inesperada e rapida do meu peixe betta

Ir para baixo

morte inesperada e rapida do meu peixe betta Empty morte inesperada e rapida do meu peixe betta

Mensagem por caca Qui Abr 02, 2015 12:22 am

Ola. Meu nome é Carlos. Tenho 40 anos e sempre tive aquário. No entanto fiquei 6 anos sem ter um e agora comprei um boyu de 483 litros. Tenho varias espécies de peixes de pequeno porte e todos estão bem. No entanto na ultima segunda comprei um Betta macho lindo, Ele ficou em uma criadora grande (betteira) dentro do aquário comunitário, onde já havia uma fêmea. Eles se conheceram rapidamente e ela se exibia para ela e no mesmo momento ela já fazia um ninho de bolhas na betteira. Hoje sai de casa as 15 h e todos estavam bem. Quando voltei as 16:30 h, o betta macho estava morto, assim sem nenhuma pista ou motivo. Gostaria de saber se alguém desconfia do motivo. Sempre alimentei ele corretamente e sem exageros, PH Ok , agua sem cloro e temperatura ok.  Obrigado e no aguardo de uma resposta ...

caca

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

morte inesperada e rapida do meu peixe betta Empty Re: morte inesperada e rapida do meu peixe betta

Mensagem por caca Dom Abr 05, 2015 4:10 pm

Alguem pode me ajudarrrr com a pergunta acima???????

caca

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos